PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DA CIDADE DE SOROCABA

O IGEVE dentro de sua costumeira responsabilidade para com seus colaboradores, reitera que reconhece oficialmente erro material na elaboração do edital de processo seletivo para a função de professor e, em razão disso, declara que o processo seletivo no que tange a contratação dos professores está cancelado. Novas contratações serão realizadas através de seleção curricular e processo seletivo internos da entidade. Salientamos que, com isso, o IGEVE efetuará o devido ressarcimento aos candidatos que prestaram a prova e não foram convocados da devolução das taxas de inscrição cobrada.

****

O IGEVE – Instituto de Gestão Educacional e Valorização do Ensino faz saber que realizará, por meio da empresa RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, processo seletivo destinado a candidatos interessados na prestação de serviços junto a Creches, no município Sorocaba/SP. Os funcionários serão administrados pelo IGEVE e contratados sob o regime da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, para os cargos descritos na Tabela I, especificada no Capítulo 1 do Processo Seletivo deste edital, bem como para formação de cadastro reserva.

O Processo Seletivo reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante deste Edital.

Inscrição e dúvidas, diretamente com a empresa RBO: https://concursosrbo.com.br/Projetos/projeto-detalhes.aspx?id=TfokbijLRBA=